"Importante"

Importante:
Vale lembrar que este blog não pretende de qualquer forma prejudicar bandas, artistas ou gravadoras, pelo contrário o objetivo é sempre divulgar e compartilhar diversão, cultura e educação.

Então se de alguma forma você se sentir prejudicado pelo blog, solicito que envie um email para (progrockcontramao@hotmail) que prontamente deleto o material escrito ou link. O mesmo vale para pedidos e sugestões.

Todos os álbuns aqui postados foram adquiridos de forma legal em vinil ou cd, em lojas especializadas, sebos ou com amigos e sugiro que após ouvir algo que goste procure comprar o original.

Divirtam-se e aproveitem o espaço que é nosso.
Obrigada
Márcia Tunes
---------------------------------------------------------
Important:
Remember that this blog is not intended in any way injure bands, artists and record labels, rather the goal is to always disclose and share fun, culture and education.

So if somehow you feel harmed by blog, please send an email to (progrockcontramao @ hotmail) that promptly delete the written material or link. The same goes for requests and suggestions.

All albums posted here were purchased legally on vinyl or CD, in specialty stores, book stores or with friends and I suggest that after you hear something you like try to buy the original.

Have fun and enjoy the space that is ours.
Thanks
Marcia Tunes

Para os Krautmaniacos



Visite meu novo blog totalmente dedicado ao Krautrock, divirta-se! Curta, comente, compartilhe!

Visit my new blog devoted entirely to Krautrock, enjoy, comment, share!

domingo, 9 de dezembro de 2012

Camel

Não sei ao certo o que esta acontecendo, estou investigando, acontece que os dois ultimos links que publiquei do mediafire depois de alguns downloads ficaram com uma mensagem de que o arquivo é protegido e não pode ser compartilhado, não sei o motivo, vou compartilhar outros que já tenho lá upados e ver o que acontece, e caso o problema continue farei up em outro servidor de todos os álbuns que apresentem problemas, ok! Tenho uma pasta com vários álbuns do Camel, vou compartilhar a pasta e ver o que acontece! Por favor qualquer problema avise!

Abaixo o link direto do Black Oak Arkansas, vamos ver se assim vai...
http://205.196.122.203/iesf60i9j37g/8dmh1tyxa6ca6td/Black+Oak+Arkansas+-+Greatest+Hits.rar

Testa pasta do Camel:

Link: http://www.mediafire.com/?fwb2yalltw4y9

Os álbuns da pasta vão do primeiro de 73 até o On the Road de 82 e foram todos renomeados pra tentar burlar o sistema, vamos ver no que dá!

5 comentários:

Trackfinder disse...

Parece que o problema está sendo causado propositadamente pelo Media Fire. Estou tendo o mesmo problema em meu blog e o Augusto do Toque Musical está pocesso de raiva.
Consegui baixar os do Camel que eu ainda não tinha. Agora é só ver até quando vai ficar disponível.
A propósito, obrigado por esses Camel's.

Unknown disse...

Eu verifiquei o meu hoje, cerca de 80 links estão com esse problema. Só consigo acessá-los logado com a conta.

Marcia Tunes disse...

The Trackfinder, de nada! Aproveita em quanto dá, pois tá complicado!


Exatamente Fernando, logada fica normal, como resolver, alguém sabe?

Gäel disse...

Olá Márcia,

Parece que este problema é uma estratégia do servidor para limitar os downloads.
Venho tendo este problema com o Mediafire,Gamefront e rapidshare.
Várias postagens do meu blog ficam fora do ar e os visitantes passam a informação de que não conseguem fazer o download.

Gäel
www.naturprog.blogspot.com

Gäel disse...


Olá Márcia,

Parece que os provedores estão num processo de limitação ! Tenho tido muitos problemas também no meu blog. Vários arquivos do Mediafire, Gamefront e Rapidshare estão fora de ação e todos os dias os visitantes do meu blog reclamam que não conseguem fazer os Downloads.

Abraço.

Gäel
www.naturprog.blogspot.com